Eduardo Costa explica relação com Leonardo e explica fim do Cabaré
Durante a pandemia, Eduardo Costa e Leonardo deram fim à parceria do projeto Cabaré. Juntos, eles fizeram uma live com 4 milhões de pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
Eduardo Costa e Leonardo deram fim, durante a pandemia, ao projeto Cabaré. Juntos, os cantores colocaram mais de 4 milhões de pessoas em uma live no YouTube. Durante uma entrevista ao podcast de André Piunti, o dono do hit Coração Pirata explicou o motivo da separação e falou sobre a relação com o pai de Zé Felipe.
“Eu e o Leonardo não tínhamos negócios, eu tinha com o empresário. Eu tinha vontade de sair há um tempo porque queria montar meu escritório. Nós fizemos uma live na pandemia, a maior de todas, deu 4 milhões de pessoas”, contou Costa.
O sertanejo também abriu o jogo sobre um momento polêmico que aconteceu durante uma live. “Surgiu muita polêmica naquela live, com aquela menina, a Thaeme. As pessoas quiseram pegar no meu pé e ela foi de uma generosidade muito grande, ela me ligou e disse que tinha morrido de rir”, contou.
“Falaram que eu tinha usado droga. Isso me chateou muito. Eu não tô nem aí para o que falam de mim, mas quando envolvem outras pessoas… eu nunca usei drogas na minha vida”, completou.
Por fim, Eduardo Costa contou que era amigo de Leonardo mas que nunca foi próximo. “As pessoas foram tentar criar alguma coisa, especular, só que não aconteceu nada. Eu não briguei, eu e o Leonardo fomos amigos, mas a gente não tinha muito contato, ele tem jeito de ser e eu tenho o meu. A gente nunca discutiu, nada”, encerrou.