Eduardo Costa diz se arrepender de falar sobre política: “Fui babaca”
Eduardo Costa tornou-se centro constante de polêmicas durante o período eleitoral, onde declarou seu apoio por Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Eduardo Costa tem uma carreira marcada por polêmicas e confusões, o que ganhou ainda mais força no ano eleitoral, quando o cantor virou notícia por suas falas em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O artista, no entanto, parece ter se arrependido de abordar o tema.
Em entrevista ao podcast de André Piunti, o cantor afirmou que se arrepende de falar sobre política e admitiu que abordar o tema prejudicou sua carreira musical.
“Você ouvia falar de polêmica [minha] o tempo todo. Eu sempre gostei de estar na boca do povo, independentemente do tipo de assunto. Falem bem, falem mal, falem de mim. Tinha coisa que eu arrumava um jeito de polemizar para virar assunto”, iniciou.
Definindo ter sido “um pouco babaca” ao abordar o tema, Eduardo pontuou: “As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar, jamais falaria disso.”
“Eu acho que fui um pouco babaca, sabia? Que babaquice me envolver nisso. Não me arrependo de nada, mas da política eu me arrependo. Eu queria uma mudança, que para os outros não era. Depois você descobre que é tudo a mesma coisa. (…) Eu faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham a mesma visão de um político e um partido”, completou.
Assista: