Eduardo Costa confirma agressão a fã em show: “Merecia cadeia”
O sertanejo desabafou no Instagram e disse que pediu a um segurança para conter o homem
atualizado
Compartilhar notícia
Após exigir que segurança desse “uns tapas” em um fã que assistia a seu show nos Estados Unidos, no último fim de semana, Eduardo Costa resolveu se pronunciar sobre o assunto. Segundo o sertanejo, o suposto fã estaria bêbado e agindo de forma agressiva durante a apresentação.
“Estou sabendo que está tendo uma ‘fofocaiada’ aí no Brasil falando que eu mandei o segurança bater em um cara, agredir um cara no show. Não é mentira. É verdade!”, ele confirmou, em vídeo divulgado no Instagram Stories.
“O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão para o show para se divertir. Aí aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas e coisas em cima do palco, e isso não é bom”, disse.
“Então eu pedi para o segurança tirar ele e de fato dar nele uns tapas que merecia. Para te falar a verdade, ele merecia ir para a cadeia e ser deportado”, destacou Costa. Por fim, o cantor finalizou pedindo desculpas aos brasileiros que estavam no local.
Entenda
Em cenas que circulam na internet, Eduardo Costa aparece exigindo que fã seja colocado para fora do local pelos seguranças do show, realizado em Danbury, no estado de Connecticut. “Tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor”, ele disse em vídeo.
“Um cara com uma mulher gostosa como essa, querendo brigar em festa? Isso deveria arrumar um homem!”, disparou Eduardo inicialmente. “Esse tipo de gente tem que apanhar pra viver, porra!”, acrescentou. Logo após, Eduardo manda os funcionários baterem no fã. As imagens mostram um homem sendo enxotado violentamente do lugar onde ocorria o espetáculo.
Veja o vídeo da polêmica: