Eduardo Costa chuta celular de fã em show e gera revolta: “Babaca”
O sertanejo não teria curtido a ideia de um aparelho gravando sua apresentação, portanto tomou uma atitude que rendeu indignação
atualizado
Compartilhar notícia
Em menos de seis meses, Eduardo Costa se envolveu em duas polêmicas durante shows. A primeira envolveu até agressão de segurança, e a segunda gerou revolta nas redes sociais nesta semana. No escândalo mais recente, o sertanejo é visto chutando o celular de um fã enquanto o artista se apresentava em Vitória da Conquista, município na Bahia, no último fim de semana.
Em cenas que circulam na web, uma jovem teria depositado seu aparelho eletrônico no chão do palco a fim de filmar o artista. Eduardo, porém, não teria curtido a ideia, chutando o objeto, que caiu no chão sem que ninguém pudesse segurá-lo.
A cena, gravada em vídeo e compartilhada internet adentro, gerou revolta por parte dos fãs do sertanejo. “Ele demonstrando ser um babaca choca o total de 0 pessoas. Besta quem ainda idolatra famoso”, indignou-se um internauta. “Que ridículo! Ainda tem gente que é fã desse homem”, declarou outro.
Em janeiro, enquanto realizava uma apresentação nos Estados Unidos, Eduardo foi filmado exigindo que seguranças retirassem um fã do local. A confusão começou após o sertanejo notar que um rapaz estava “alterado”, segundo suas palavras no vídeo.
Nas cenas divulgadas na internet, o músico, além de exigir a saída do fã, incitou a violência ao dizer: “Tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor”. “Um cara com uma mulher gostosa como essa, querendo brigar em festa? Isso deveria arrumar um homem!”, disparou Eduardo inicialmente. “Esse tipo de gente tem que apanhar pra viver, porra!”, acrescentou. Logo após, Eduardo manda os funcionários baterem no fã. As imagens mostram um homem sendo enxotado violentamente do lugar onde ocorre o espetáculo.
Logo depois, Eduardo parece se dirigir a outra pessoa na plateia, que não pode ser vista. Irritado, o músico reclama: “Põe a corrente pra dentro, porque aqui cê não é nada! Aqui cê tá na América, não tá no Brasil não. Essas correntes de ouro falsificadas aqui… Fica esperto”.