Éder Militão pede guarda unilateral de Cecília na Justiça
O jogador de futebol Éder Militão e Karoline Lima são pais de Cecília e ele quer a guarda da criança
atualizado
Compartilhar notícia
Éder Militão entrou com um processo na Justiça para conseguir a guarda da filha, Cecília. A menina tem 2 anos e é fruto do relacionamento entre o jogador de futebol e a influenciadora Karoline Lima.
Casado com Tainá Castro há pouco mais de um mês, ele pretende levar a menina para morar com a esposa e os dois filhos dela na Espanha. Vale lembrar que, em maio deste ano, ele tentou impedir a mudança de Cecília com a mãe de São Paulo para o Rio de Janeiro.
“Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso”, disse a advogada Gabriella Garcia, representante de Karoline, à Quem.
No processo, Militão alega que sofre alienação parental por parte da mãe de Cecília. No entanto, a defesa dela ressalta que “Karoline é uma mãe exemplar” e que “não há qualquer indício de alienação parental”.
“A alegação de alienação parental é totalmente infundada, assim como o pedido de guarda, que inclusive foi realizado em meio processual inadequado”, avaliou ainda a defesa da loira.
Casado, Militão aluga casa próxima a de Karoline Lima e Léo Pereira
Férias em família? O jogador Éder Militão teria alugado uma mansão no Rio de Janeiro para passar as férias com a nova esposa, Tainá Castro. O que chama atenção, no entanto, é a que a casa seria a poucos quilômetros da residência de Karoline Lima e Léo Pereira, ex-companheiros de Militão e Tatá.
De acordo com o jornal Extra, Militão alugou a mansão próximo à casa que Léo Pereira comprou para viver com Karoline Lima. Léo é ex-marido de Tainá Castro, enquanto a influencer é ex do jogador do Real Madrid.
Os imóveis ficam na Barra da Tijuca, no Rio. Mesmo que seja natural de São Paulo, Militão decidiu passar férias no Rio por conta da mudança de Tainá para Madri, após o casamento dos dois.
De acordo com o Gshow, Militão e Tainá assinaram união estável há cerca de um mês, de forma discreta. A informação foi confirmada pela equipe do jogador, que esclarece que não dará mais detalhes sobre a vida pessoal do casal.
Militão abre processo contra Karoline Lima em nome da filha; entenda
As intrigas judiciais entre Éder Militão e Karoline Lima ganharam um novo capítulo. O jogador de futebol entrou na Justiça com um processo contra a ex, agora também em nome da filha, Cecília, de 1 ano.
Na ação, na qual a menina aparece como autora, Militão pede que a mãe de sua filha seja proibida de falar sobre ele publicamente. Além disso, ele quer que a influenciadora não possa mais compartilhar fotos e vídeos de Cecília nas redes sociais.
De acordo com a publicação feita pelo perfil Gossip do Dia, a loira poderá pagar multas de R$ 20 mil caso descumpra a possível decisão.
A inclusão do nome de Cecília no processo contra a própria mãe teria sido uma orientação da Justiça, segundo a Quem. Isso porque Éder Militão alega que a criança é afetada pelas publicações feitas por Karoline Lima.