Ed Motta é criticado por demitir funcionário e detona colaborador
Ed Motta polemizou após demitir um funcionário durante show no Rock the Mountain. Cantor se pronunciou sobre o fato
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Ed Motta está envolvido em mais uma polêmica. Durante participação no festival Rock the Mountain, no último domingo (17/11), no Rio de Janeiro, ele demitiu um funcionário durante o show. Depois da repercussão do fato, o músico voltou a criticar o colaborador.
Enquanto se apresentava, Ed Motta se irritou com o que alega ter sido um erro do homem. Ele parou a apresentação e desabafou.
“Qualquer roadie sabe disso… Cara, você está fora. Eu tinha falado que você ia ficar, mas é o último show que você faz”, disse o artista. O comentário foi seguido de vaias.
O fato logo chegou as redes sociais e Ed Motta foi alvo de diversas críticas. Para alguns fãs, o comportamento do músico não foi correto.
“Apavorada com o Ed Motta demitindo o roadie no meio do show no Rock the Mountain, proibindo de chegar perto dele. Que cara grosseiro. Nunca vi isso”, disse uma fã.
“Ed Motta ser grosseiro não é novidade. Mas ontem ele assediou a equipe de trabalho no palco na frente de todo mundo várias vezes em questão de 20 minutos de show”, falou outra.
Outro lado
Ed Motta passou então a responder os comentários. E dobrou a aposta ao crticar, novamente, o colaborador.
“Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance e consequentemente da banda”, começou.
“Não foi coisa simples, coisa pouca, foi grave, sério. Mas você tem toda razão, eu deveria ter uma inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”, concluiu Ed Motta.