Dudu Nobre sobre caso de abuso sexual da filha: “Respeitem nossa dor”
Em seus Stories do Instagram, Dudu Nobre publicou uma nota na qual repudiou pessoas que estariam dando entrevistas sobre o caso de Olívia
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Dudu Nobre usou as redes sociais, nessa quarta-feira (11/1), para repudiar pessoas que estariam dando entrevistas sobre o caso de sua filha Olívia, vítima de abuso sexual no último domingo (8/1). No Instagram, o artista pediu ao público privacidade para o caso investigado em sigilo pela Polícia Civil.
“Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo. Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela”, escreveu Dudu Nobre em um trecho da nota publicada nos Stories.
“Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade. Preciso estar forte para apoiar minha filha e defendê-la de tudo que puder magoá-la”, completou o cantor.
Dudu finalizou o texto dizendo que acredita que a justiça será feita: “Eu acredito na Justiça. Acredito que tudo vai se esclarecer e os responsáveis serão punidos”.
Relembre o caso
Filha do cantor Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, Olívia Nobre foi vítima de abuso sexual em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Em suas redes sociais, na última terça-feira (10/1), Bombom publicou uma foto com a filha de 20 anos e explicou o ocorrido.
“Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ”, iniciou Bombom.
“Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro”, seguiu a apresentadora, afirmando em seguida: “A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração”.