Dudu Nobre sobre abuso sexual sofrido pela filha: “Sendo investigado”
A filha do cantor Dudu Nobre, Olivia, teria sido vítima de abuso sexual durante uma festa no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A filha de Dudu Nobre com Adriana Bombom, Olivia, sofreu um abuso sexual durante uma festa no Rio de Janeiro no último sábado (7/8). De acordo com o jornal Extra, o caso foi registrado como estupro de vulnerável na 42ª Delegacia de Polícia do Rio.
Em nota à imprensa, o cantor confirmou o ocorrido e pediu que as pessoas deem espaço para a família. “Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, escreveu.
Adriana Bombom também comentou o caso. No Instagram, ela disse sentir “muita dor no coração e muita indignação”. Na publicação, ela reforçou a mensagem divulgada por Dudu e pediu privacidade. “Agradeço a todos os que têm me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração”, disse.
O Extra relatou que Livy, como se apresenta nas redes sociais, saiu da festa de aniversário da mãe para um outro evento. A festa se chama Resenha e ocorreu em uma comunidade na Zona Oeste da cidade. No local, ela teria sido estuprada por mais de uma pessoa.
Olivia esteve no IML na segunda-feira (9/1) para fazer o exame de corpo delito e também foi ouvida na delegacia. Além dela, outras nove pessoas já testemunharam e a polícia quer ouvir mais convidados da festa.