Dudu Camargo: história das fezes no camarim saiu “de dentro do SBT”
Ex-apresentador do SBT, Dudu Camargo viu o seu nome vinculado a uma polêmica relacionada a uma toalha com fezes no camarim
atualizado
Compartilhar notícia
Dudu Camargo abriu o jogo sobre a sua demissão do SBT, além da polêmica das fezes em uma toalha deixada no camarim, durante entrevista ao Link Podcast. Aos 26 anos, ele era o pupilo de Silvio Santos, mas colecionou controvérsias.
“Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão”, declarou Dudu.
Ele abriu o jogo sobre as polêmicas em que se envolveu. “Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]”, relatou.
“Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as”, pontuou o apresentador.
Segundo ele, a própria emissora inventou a história da toalha com fezes para destruir sua reputação. “A ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também”, completou.
Dudu Camargo dá alfinetada no SBT após ter sido demitido da emissora
Cinco meses após ser demitido do SBT, Dudu Camargo está de casa nova. Agora, o apresentador faz parte da equipe da TV Meio Norte, do Piauí, e avaliou a estrutura do espaço onde comanda o MN 40º Graus Nacional.
“Sabe que eu não demoro muito para conhecer o ambiente. É trabalhando diariamente que você conhece. Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial”, começou ao ser questionado sobre como estava a “sua casa nova”.
Ele disse ainda que na TV Meio Norte, “o povo gosta do que faz” e se viram com o que têm disponível. “Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio/São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio/São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles”, garantiu.
Dudu pontuou ainda que está feliz pelo novo emprego e por estar “no meio de pessoas iguais” a ele. “Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado”, finalizou.