Duda Nagle pede “perdão” a Deus por separação de Sabrina Sato
Duda Nagle e Sabrina Sato anunciaram o fim do relacionamento de 7 anos nesta terça-feira (21/3). Eles são pais de Zoe, de 4 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Duda Nagle, de 39 anos, pediu “perdão” a Deus pelo fim de seu relacionamento com Sabrina Sato, de 42, após 7 anos de relacionamento. Em comunicado publicado nas redes sociais nesta terça-feira (21/3), após a confirmação da separação por parte da apresentadora, Duda pediu aos seguidores que fizessem uma oração.
“Imagino que essa mensagem terá uma divulgação intensa e por isso peço que rezemos juntos um pai nosso: Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém”, iniciou ele.
Em seguida, Duda afirmou que o fim do relacionamento com Sabrina ocorreu em comum acordo. “É com muita tristeza que comunicado a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz”.
O ator finaliza citando a filha do ex-casal, Zoe, de 4 anos. “Seguimos juntos na criação da zoe e na amizade. Peça perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado”, escreveu