Dublê de Vin Diesel provoca Naldo após cantor cancelar luta com Popó
Dublê de Vin Diesel no filme Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Junior Dublê afirmou que vai pra cima de Popó e que Naldo ficou com medo
atualizado
Compartilhar notícia
Dublê de Vin Diesel no filme Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Junior Dublê desafiou o ex-boxeador Popó Freitas para uma luta de boxe. Em conversa sobre o combate, ele alfinetou Naldo Benny, que desistiu de enfrentar Popó.
“Vi que o Naldo ficou com medo, soube que ele [Popó] vinha aqui para o Rio de Janeiro e fui [até ele] pessoalmente, para mostrar que não fico só na internet”, disse. Além disso, afirmou que está confiante para a luta.
“A questão é subir e encarar o cara. Tem que respeitar que ele é tetracampeão. Não tem como chegar lá cheio de marra. Tem que fazer uma boa luta e ver o que acontece”, pontuou em entrevista para o Splash.
Naldo Benny x Popó
O cancelamento da luta entre Naldo Benny e Popó está rendendo. O cantor afirmou que não gostou de algumas cláusulas do contrato. “Um negócio é feito quando as duas partes concordam. Quando não, não tem contrato, não tem trato feito. E eu não concordei, não achei que estava legal para mim. Por isso não teve”, disse.
Nas redes sociais, entretanto, o mestre do cantor, conhecido como Galego, contou outra história. “Eu fui uma das pessoas que o incentivou a não lutar. Eu falei pra ele que, de maneira responsável, ele não poderia se colocar nesse ringue.”
Popó, por sua vez, reagiu ao cancelamento com ironia. “Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele”, disparou Popó, em entrevista ao programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM.