Drogas e álcool estão envolvidos no término de Liam e Miley Cyrus
De acordo com o TMZ, fontes próximas ao casal apontam uso de substâncias por parte de Liam e traições por parte de Miley
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um casal chegou ao fim. Dessa vez foi Liam Hemsworth e Miley Cyrus. Ambos anunciaram a separação no dia 10 de agosto e pegaram fãs de surpresa. E, para aqueles que acham que tudo terminou bem, parece que o buraco é bem mais embaixo e os motivos são sérios.
De acordo com o site americano TMZ, algumas pessoas próximas a Miley estão afirmando que a cantora tentou manter o casamento. Porém, o uso contínuo de álcool e drogas por Liam acabou abalando Miley. Que, após um tempo, já não conseguia manter o relacionamento saudável. Inclusive, a própria artista já teve problemas com esses tipos de substâncias.
Já do outro lado, fontes que são próxima de Liam afirmam que essas acusações não passa de uma massa de manobra. Tudo isso para tirar o foco das infidelidades cometidas pela cantora. “Essa é mais uma tentativa de Miley distrair o público de seu comportamento ultrajante”, disse a fonte anônima. Pouco tempo depois do término que, entre as idas e vindas, soma erca de 10 anos, Miley foi vista aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter. As duas estavam na Itália, tirando umas férias.