Drake volta atrás e confirma que foi detido na Suécia: entenda
O cantor havia negado a informação, mas acabou publicando um folheto que detalha seus direitos no país europeu como uma pessoa presa
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Drake voltou atrás e revelou que, de fato, foi detido em sua passagem pela Suécia. O cantor havia negado a informação, mas acabou publicando um folheto que detalha seus direitos no país europeu como uma pessoa presa.
“Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”, dizia a folha no topo, embaixo da palavra “Polisen”, que significa “polícia” em sueco.
Ver esta publicação no Instagram
Além disso, o papel mostrava os direitos do detido e o que acontece com a pessoa quando ela é presa no país, incluindo ser interrogada por no máximo seis horas.
“Quero ver a família Ibiza Chubbs”, escreveu Drake na legenda.
Entenda
Nos últimos dias, boatos apontaram que Drake havia sido preso por acusações relacionadas a uso de maconha enquanto festejava em um clube sueco depois de chegar ao país em seu jato particular.
Na ocasião, sua equipe negou a informação ao The Hollywood Reporter.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos