Dony de Nuccio iria para Europa por Marília Mendonça: “Não deu tempo”
O apresentador disse que estava confirmado como convidado da cantora sertaneja, que faria uma turnê de shows pela Europa no fim deste mês
atualizado
Compartilhar notícia
Dony de Nuccio revelou que iria para a Europa por Marília Mendonça. A cantora faria uma turnê pela Inglaterra, Bélgica e Lisboa no fim deste mês. O apresentador disse que estava confirmado como convidado da artista.
Em seu Instagram, De Nuccio se mostrou desconsolado com a morte da rainha da sofrência.
“Obrigado por emprestar seu talento, sua voz, sua energia e sua alegria para deixar a vida de todos nós mais divertida. Foi uma honra dividir a tela, o palco e alguns momentos inesquecíveis dessa breve caminhada com você. Um dia, minha amiga, a gente se encontra de novo”, escreveu.
O apresentador ainda lamentou a morte do produtor de Marília, Henrique Ribeiro, conhecido como Bahia no meio musical.
“Ele era o maestro dos shows. O cara responsável pelos bastidores, aquele que chegava antes, organizava tudo e coordenava a orquestra para ela entrar e arrebentar no palco. A última vez que nos vimos foi há um mês. A última vez que nos falamos, há 10 dias. Mas em todas ficou registrada a leveza, o humor e a gentileza com que tocava a vida. Que cara fenomenal. Daqueles que você conhece pela primeira vez, e parece que já era amigo da vida inteira”, elogiou.
Homenagem
De Nuccio ainda fez uma homenagem à Marília e Bahia e desejou um “até breve” para o produtor, a quem chamou de irmão.
“A turnê da Europa que combinamos, não deu tempo de acontecer. Mas bota a cerveja para gelar e deixa o violão aí no jeito, que quando eu encontrar vocês de novo a festa vai ser boa e certeza que vou ficar rouco – como em todas as outras. Henrique Bahia. Obrigado, irmão. Até breve”, escreveu.
Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5/11). A cantora embarcou para Minas Gerais, onde tinha um show marcado, junto com o tio Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro.
Também estavam na aeronave o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu ao acidente.
A cantora foi velada e enterrada nesse sábado (6/11), sob forte emoção de fãs, familiares e amigos.
Ver essa foto no Instagram