Dona Ruth mostra homenagem do filho de Marília Mendonça à mãe
O pequeno Léo, de 4 anos de idade, aproveitou uma mala que a mãe ganhou de um fã-clube para prestar uma linda homenagem
atualizado
Compartilhar notícia
O pequeno Léo, de 4 anos de idade, prestou uma linda homenagem à mãe, Marília Mendonça. O garotinho aproveitou uma mala que pertencia à cantora, para personalizá-la com corações.
O vídeo foi publicado por Dona Ruth, avó da criança. Ela explica que Leo vai fazer alguns desenhos e escrever o seu nome, junto a um coração que já está desenhado na mala com o nome do pequeno no interior. O objeto estilizado conta ainda com a marca As Patroas, projeto que Marília tinha com Maiara e Maraisa. Confira o vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Marília Day: entenda a homenagem de fãs a cantora Marília Mendonça
Na segunda-feira (22/7), o X, antigo Twitter, foi tomado pela hashtag “Marília Day”, que chegou a atingir o primeiro lugar nos trends da rede social. Para quem não sabe, a tag é uma homenagem dos fãs a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021 após um acidente de avião.
Hoje, Marília completaria 29 anos. A cantora nasceu em 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, no estado de Goiás, e fãs da artista fizeram questão de relembrar a data.
“Pra sempre a rainha. Feliz aniversário, Marília! Hoje é dia de festa no céu”, disse o fã-clube de Gustavo Mioto na rede social. “Que seja os 29 mais lindo aí do céu”, comentou outra página.
“Hoje ela completaria 29 anos, que doideira saber que ela se foi. É como fosse alguém da família, nunca haverá ninguém como ela. Marília Mendonça está eternizada”, apontou outro. Um outro ainda disse: “O aniversário é seu, mas o presente é todo nosso pelas inúmeras vezes que você nos permitiu conhecer a sua essência, por te amar, pelas incontáveis vezes que você demonstrou ser recíproca a todo esse sentimento e por tudo que você representa em nossas vidas.”
Morte de Marília Mendonça
A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu em 5 de novembro, após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). O avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira.
Além de Marília Mendonça, morreram no acidente o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho.