Dona Déa Lúcia alfineta Yasmin Brunet: “Falaria tudo de novo”
Após detonar Yasmin Brunet durante a participação da ex-BBB no Domingão com Huck, Dona Déa Lúcia afirmou que faria novamente
atualizado
Compartilhar notícia
Dona Déa Lúcia voltou a alfinetar Yasmin Brunet durante uma entrevista. A comentarista do Domingão com Huck detonou a ex-BBB durante a participação dela no programa dominical e disse que faria tudo novamente.
“Falaria tudo de novo e muito mais. Eu não tenho medo, eu já passei por tanta coisa, que tudo que acontecer, falar de mim, falar porque eu falei, não, eu nem me preocupo. Se fosse uma coisa séria, que eu tivesse feito uma grande injustiça, talvez eu refletisse e pedisse até perdão, mas falar tudo aquilo que eu falei, eu falei muito mais, que não saiu na televisão”, garantiu ao canal Conexão Entrevista, de Marcos Bulques.
Ela lembrou ainda que presenteou a modelo e reforçou que faria o mesmo discurso. “Inclusive, dei um livro chamado Macacos para a pessoa [Yasmin Brunet] aprender sobre os negros. Falaria tudo de novo, falo aqui, falo amanhã, falo depois de amanhã, vou falando. Minha vida é uma briga constante.”
Déa Lúcia comentou ainda que está satisfeita com o resultado do BBB 24, vencido por Davi Brito. A mãe de Paulo Gustavo detalhou que gostaria de ver os finalistas e exaltou a vitória do baiano.
“É muito importante ter um negro [campeão], depois de tanto sofrimento. Até eu quase apanhei por causa dele”, disse.
Dona Déa detona Yasmin Brunet: “Fez tudo errado”
Dona Déa Lúcia mostrou, mais uma vez, que fala tudo o pensa e detonou Yasmin Brunet durante um papo no Domingão com Huck. A loira participou do programa em 17 de março e reagiu às críticas feitas pela comentarista.
“Eu defendi você, mas hoje eu não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó”, começou Dona Déa.
Assista como foi o momento:
A mulher continuou a história com críticas a uma fala de Yasmin, que afirmou sentir saudades das pessoas do BBB 24, do qual foi eliminada na última terça-feira (12/3) com 80,76% dos votos.
“Você não está com saudade, não. Olhou todo mundo lá, aquela menina lá cantando, dançando, ‘Brasil’, ‘Brasil do Brasil’. Sabe o que você falou? ‘Ainda bem que eu não estou aí’. Quem está lá, tem que ouvir de tudo”, completou. A loira concordou com o fim da afirmação, mas a mãe de Paulo Gustavo seguiu.
“Você fez tudo errado com Davi. Eu não estou torcendo para ninguém, estou falando a realidade”, finalizou a comentarista.
Yasmin Brunet não ficou para trás e reagiu às críticas. “Eu estou sempre disposta e sei que tenho muito a aprender. Inclusive quero aprender mais e estou aqui realmente para ouvir. O que aconteceu dentro da casa, a gente estava com os jogadores, não com as pessoas. Inclusive, o Davi é uma pessoa que respeito muito a história de vida dele, ele como pessoa”, disse a filha de Luiza Brunet.
Dona Déa dá livro sobre racismo a Yasmin Brunet
Ao que tudo indica, Yasmin Brunet e Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, protagonizaram um momento inusitado no Domingão com Huck, da Globo. A modelo segue cumprindo agenda após a eliminação do BBB 24 e foi ao programa de Luciano Huck.
De acordo com Leo Dias, Déa aproveitou a oportunidade para dar um sobre racismo para a ex-sister e, segundo palavras do colunista, teria “jantado” Yasmin. Por conta da situação, o colunista foi atrás de Huck para entender o que tinha acontecido.
O apresentador, então, se pronunciou sobre o episódio. “O que vai ao ar, ficou equilibrado. Sem passar pano, mas sem fazer acusações”, declarou.
Yasmin Brunet nega racismo contra Davi
Em entrevista a Ana Maria Braga no último 13 de março, após eliminação no BBB24, Yasmin Brunet negou que tenha sido racista com Davi Brito, com quem protagonizou vários embates na casa.
Logo após a apresentadora exibir vídeo em que Wanessa Camargo admite ter tido falas problemáticas no programa em relação ao motorista, Yasmin negou que esse tenha sido seu caso. “Ana, eu tenho noção total do meu privilégio, mas o meu problema com o Davi foi de convivência”, disparou.
Yasmin também teve a oportunidade de assistir alguns momentos do jogo. Entre eles, o momento que Davi pediu a expulsão de Wanessa Camargo do jogo. “Realmente ela infringiu uma das regras”, disse, após ouvir os argumentos do baiano.
A modelo também viu, mais uma vez, o momento em que Nizam, Rodrigo, Vini e outros brothers falam sobre seu corpo e detonou o ex-Travessos. “Não se deve jamais falar do corpo de outra mulher (…) As mulheres já sofrem uma grande pressão de ter o corpo de uma certa forma.”