DJ que denunciou filho de Djalminha é sobrinha de ex-diretor da Globo
Clara Maya é DJ e denunciou Djalma Feitosa Dias Junior por importunação sexual e lesão corporal durante um evento há dois anos
atualizado
Compartilhar notícia
Após a denúncia da DJ Clara Maya, Djalma Feitosa Dias Júnior foi condenado a três anos e 11 anos de regime aberto. O filho do ex-jogador Djalminha é acusado de importunação sexual e lesão corporal, acontecida em um evento há dois anos. A artista é sobrinha-neta de Wolf Maya, ex-diretor da Globo, e Thaís de Campos, atriz que esteve em Fina Estampa, na mesma emissora.
O crime teria acontecido em uma festa realizada no Rio de Janeiro em que Clara era atração musical. De acordo com o processo, obtido pelo Portal Splash, do UOL, a artista alegou que Djalma Jr. teria “passado a mão em suas nádegas”, além de atirar um copo de bebida em seu corpo. A decisão também obriga Djalma Jr. a arcar com os pagamentos de despesas processuais da jovem.
Os documentos da ação ainda explicam que um exame de corpo de delito atestou que Clara Maya foi alvo de “lesão corporal produzida por meio de ação contundente”. “Tendo em vista que as circunstâncias judiciais são desfavoráveis ao réu, fixo, o regime semiaberto como inicial para o cumprimento das penas privativas de liberdade concretizadas nesta sentença”, explica o processo.
Clara Maya se define como empresária, atriz e diretora. Em sua carreira como DJ, ela foi responsável por produzir diversas músicas que servem como referência no hip-hop, trap e funk. Em entrevista divulgada pelo SporTV, em 2011, a jovem contou que tentou seguir as carreiras como atriz, após ser destaque nos cursos de dramaturgia, e chegou a ser atleta de handebol aos 14 anos.
Nessa segunda-feira (23/1), a DJ aproveitou o Instagram para falar sobre o caso. “Essa vitória eu dedico a todas as mulheres que um dia tiveram que passar por situações semelhantes ou parecidas e acharam que o silêncio seria o melhor, que a justiça não seria feita. Nós somos muito maravilhosas para aceitarmos vivermos com medo, sendo que na maioria das vezes nós somos as vítimas. Sejam fortes, tenham coragem, lutem por seus direitos”, desabafou.
Ver essa foto no Instagram