metropoles.com

DJ Ivis divulga nota de repúdio a falas de Simaria: “Erros passados”

Simaria negou que teria ficado com DJ Ivis durante uma entrevista e afirmou que não achou o “periquito no lixo”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Instagram/Reprodução
montagem com homem de blusa estampada em preto e branco e oculos escuros dançando a esquerda e mulher de roupa sensual preta a direita - Metrópoles
1 de 1 montagem com homem de blusa estampada em preto e branco e oculos escuros dançando a esquerda e mulher de roupa sensual preta a direita - Metrópoles - Foto: Foto: Instagram/Reprodução

DJ Ivis, que foi preso por agredir a ex-mulher, divulgou uma nota de repúdio depois que Simaria desmentiu boatos de que os dois já teriam ficado. Em entrevista ao PodCats na terça-feira (8/11), ela disse que o corpo é sagrado e não se envolveria com o músico.  “Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar para o DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso”, afirmou a cantora. 

Na nota, divulgada no perfil dele no Instagram, Ivis não chega a citar Simaria ou fazer qualquer tipo de ataque. “Para quem espera que eu retruque com mensagens ofensivas, ou rebata o que foi dito para causar mais burburinho, lamento profundamente, não é isso que vai acontecer”, escreveu. 

6 imagens
O DJ é acusado de agredir a ex
Simaria
Em 2021, Dj Ivis chegou ao primeiro lugar das músicas mais tocadas do Spotify. No auge da carreira, o produtor de sucessos do estilo piseiro foi acusado de agredir a ex-esposa e acabou preso. Após, três meses na cadeia, o música, de 30 anos, foi solto
DJ Ivis
Simaria
1 de 6

Solteira, Simaria manda recado nas redes: "Inteira e para negócios"

Reprodução/Instagram
2 de 6

O DJ é acusado de agredir a ex

Reprodução
3 de 6

Simaria

Reprodução/Instagram
4 de 6

Em 2021, Dj Ivis chegou ao primeiro lugar das músicas mais tocadas do Spotify. No auge da carreira, o produtor de sucessos do estilo piseiro foi acusado de agredir a ex-esposa e acabou preso. Após, três meses na cadeia, o música, de 30 anos, foi solto

Reprodução/Instagram
5 de 6

DJ Ivis

Reprodução/Instagram
6 de 6

Simaria

Foto: Twitter/Reprodução

Ele falou também que resolveu se posicionar apenas para agradecer o fato de seguir trabalhando. “Erros passados não condizem com o presente em que vivo, todo dia me diminuo para que o outro cresça”, ressaltou. Ivis também criticou a forma como as pessoas têm se promovido. 

“Se essas pessoas acham que para obter crescimento e visibilidade o ódio é a chave, que desmerecer o próximo é o segredo, que é correto a humilhação, o bullying, digo que tais atitudes de diminuir o próximo podem até parecer engraçadas, mas não são, são feias e cheias de maldade.”

O artista assegurou que o objetivo dele agora é apenas seguir em frente com o trabalho na música e “focar na missão”.

Leia a íntegra da nota:

Os dias atuais são cheios de ódio, pessoas se atacando por motivos fúteis e até sem motivo, como eu fui. Para quem espera que eu retruque com mensagens ofensivas, ou rebata o que foi dito para causar mais burburinho, lamento profundamente, não é isso que vai acontecer.

Me posicionarei apenas agradecendo a oportunidade de continuar trabalhando e de todos aqueles que continuam me dando a mão. Erros passados não condizem com o presente em que vivo, todo dia me diminuo para que o outro cresça.

E a título de lição, se essas pessoas acham que para obter crescimento e visibilidade o ódio é a chave, que desmerecer o próximo é o segredo, que é correto a humilhação, o bullying, digo que tais atitudes de diminuir o próximo podem até parecer engraçadas, mas não são. São feias e cheias de maldade. Não tentem denegrir a imagem de uma pessoa para parecerem engraçadas, isso não é sinônimo de que você é GRANDE, mas sim de que é tão pequeno que não consegue apenas falar dos seus feitos.

Deus sabe tudo que já passei, então mais uma vez é seguir em frente e focar na missão.

Minha vida é feita de música e a prova todos já sabem. Desejo que Deus abençoe cada um, pois no mundo só entregamos o que temos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?