DJ Ivis divulga nota de repúdio a falas de Simaria: “Erros passados”
Simaria negou que teria ficado com DJ Ivis durante uma entrevista e afirmou que não achou o “periquito no lixo”
atualizado
Compartilhar notícia
DJ Ivis, que foi preso por agredir a ex-mulher, divulgou uma nota de repúdio depois que Simaria desmentiu boatos de que os dois já teriam ficado. Em entrevista ao PodCats na terça-feira (8/11), ela disse que o corpo é sagrado e não se envolveria com o músico. “Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar para o DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso”, afirmou a cantora.
Na nota, divulgada no perfil dele no Instagram, Ivis não chega a citar Simaria ou fazer qualquer tipo de ataque. “Para quem espera que eu retruque com mensagens ofensivas, ou rebata o que foi dito para causar mais burburinho, lamento profundamente, não é isso que vai acontecer”, escreveu.
Ele falou também que resolveu se posicionar apenas para agradecer o fato de seguir trabalhando. “Erros passados não condizem com o presente em que vivo, todo dia me diminuo para que o outro cresça”, ressaltou. Ivis também criticou a forma como as pessoas têm se promovido.
“Se essas pessoas acham que para obter crescimento e visibilidade o ódio é a chave, que desmerecer o próximo é o segredo, que é correto a humilhação, o bullying, digo que tais atitudes de diminuir o próximo podem até parecer engraçadas, mas não são, são feias e cheias de maldade.”
O artista assegurou que o objetivo dele agora é apenas seguir em frente com o trabalho na música e “focar na missão”.
Leia a íntegra da nota:
Os dias atuais são cheios de ódio, pessoas se atacando por motivos fúteis e até sem motivo, como eu fui. Para quem espera que eu retruque com mensagens ofensivas, ou rebata o que foi dito para causar mais burburinho, lamento profundamente, não é isso que vai acontecer.
Me posicionarei apenas agradecendo a oportunidade de continuar trabalhando e de todos aqueles que continuam me dando a mão. Erros passados não condizem com o presente em que vivo, todo dia me diminuo para que o outro cresça.
E a título de lição, se essas pessoas acham que para obter crescimento e visibilidade o ódio é a chave, que desmerecer o próximo é o segredo, que é correto a humilhação, o bullying, digo que tais atitudes de diminuir o próximo podem até parecer engraçadas, mas não são. São feias e cheias de maldade. Não tentem denegrir a imagem de uma pessoa para parecerem engraçadas, isso não é sinônimo de que você é GRANDE, mas sim de que é tão pequeno que não consegue apenas falar dos seus feitos.
Deus sabe tudo que já passei, então mais uma vez é seguir em frente e focar na missão.
Minha vida é feita de música e a prova todos já sabem. Desejo que Deus abençoe cada um, pois no mundo só entregamos o que temos.