DJ Ivis demonstrou preocupação com a mãe durante prisão
Segundo o secretário de Segurança Pública do Ceará, cantor não resistiu à prisão e só lamentou deixar a matriarca, Ivone Souza, sozinha
atualizado
Compartilhar notícia
Preso nessa quarta-feira (14/7) após ser filmado agredindo violentamente a ex-mulher, DJ Ivis demonstrou preocupação com a mãe, Ivone Souza, ao ser levado pelos policiais.
“Ficou muito tranquilo durante a prisão. Ele só falou da preocupação com a mãe, ‘que ficaria só’, e foi isso” disse o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, ao Extra.
Segundo Caron, apesar de Ivis não ter resistido à prisão foi preciso algemá-lo para a segurança dos policiais. “Não é um procedimento que a polícia concorde, mas que às vezes tem que seguir”, afirmou.
Após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais, a carreira do artista, que dominava as paradas musicais brasileiras, começou a sofrer um revés. Além da prisão, Ivis perdeu parcerias e contratos e teve todas as suas músicas retiradas das playlists editoriais do Deezer e do Spotify.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos