DJ Gabi Cavallin rebate pronunciamento de Antony sobre agressão
A artista Gabi Cavallin se manifestou no Instagram, pouco depois do jogador da Seleção Brasileira nega as acusações de agressão
atualizado
Compartilhar notícia
Após Antony negar, pela primeira vez, as acusações de agressão, a DJ Gabi Cavallin se manifestou no Instagram. A artista aproveitou para comentar a defesa de Antony e afirmou que vai “até o fim” para provar o que está falando.
“Estranho seria se ele assumisse as agressões, né? Eu não sou a primeira mulher que denuncia ele por agressão. Mas eu sou a que vai até o fim e que não vai se calar nem medir esforços para que ele pague pelo que me fez. Contra fatos e provas, não há justificativa”, declarou, no perfil do Instagram Segue a Cami.
O atacante Antony, do Manchester United, rompeu o silêncio pela primeira vez desde que foi acusado de agredir e ameaçar a influenciadora digital e DJ Gabriela Cavallin. O brasileiro prestou depoimento na 5ª Delegacia da Mulher, localizada no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Antony utilizou o Instagram para comentar o assunto. No texto, o jogador alega que adotou o silêncio para que as investigações não fossem afetadas. Ele também afirmou que a inocência será comprovada, além de dizer que é vítima de falsa acusação.
A acusação
No início de junho, Gabriela Cavalin registrou ocorrência contra Antony. Segundo Gabriela, as agressões ocorreram em maio, mais especificamente no dia 20, quando o jogador estava na Inglaterra. Ela também solicitou uma medida protetiva com urgência contra o atacante.
Em depoimento, a influenciadora e DJ não detalhou se as agressões ocorreram no Brasil ou em solo inglês. Ela explicou que anexou prints com ameaças do jogador na ocorrência.
Em entrevista para a Record, Gabriela descreveu as agressões que teria sofrido.
“Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada, cortou minha cabeça”, revelou. “Ele me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”, completou a moça.