metropoles.com

DJ brasileiro revela como foi parar na trilha sonora de Bad Boys 4

Papatinho é o compositor de Flores Para Ti, que conta com Luisa Sonza e Becky G, que entrou na trilha sonora de Bad Boy 4, com Will Smith

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Papatinho e Will Smith - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Papatinho e Will Smith - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Bad Boys 4 está prestes a estrear no Brasil e será um momento especial para o DJ brasileiro Papatinho. Isso porque o artista é o compositor de Flores Para Ti, que ainda conta com Luisa Sonza e Becky G, música que está presente na trilha sonora do filme. Ele ainda foi para Los Angeles para assistir à pré-estreia da produção.

De acordo com Papatinho, ele recebeu o convite da Epic Records por mensagem de texto, após um show em Garopaba (SC), pedindo para que ele enviasse músicas. “Não poderia ser instrumental nem uma demo de compositores, tinha que ser uma música completa com voz de algum artista”, contou, em entrevista a Quem.

3 imagens
Ele foi para Los Angeles acompanhar a estreia do filme e tirou foto com Jaden Smith, filho de Will Smith
DJ brasileiro revela como foi parar na trilha sonoro de Bad Boys 4
1 de 3

O DJ brasileiro Papatinho estará na trilha sonora de Bad Boys 4, filme estrelado por Will Smith

Reprodução/Instagram
2 de 3

Ele foi para Los Angeles acompanhar a estreia do filme e tirou foto com Jaden Smith, filho de Will Smith

Reprodução/Instagram
3 de 3

DJ brasileiro revela como foi parar na trilha sonoro de Bad Boys 4

Reprodução/Instagram

Foi, nesse momento, que ele pegou para organizar seus próximos lançamentos. “Lembrei de todas as músicas que ainda não tinham sido lançadas, que estavam ali esperando, e tive 15 minutos para organizar essa pasta. Arrumei tudo certinho, subi para o Dropbox e enviei para ele por e-mail”, completou.

A espera, entretanto, foi tamanha para o DJ. A resposta chegou somente dois meses depois. “Disseram que tinham selecionado três músicas das 12 que enviei. Das três músicas, acabaram escolhendo duas, e eu já pensava que tudo poderia ser cancelado, até que sobrou uma música”, confirmou.

“Então, do nada, recebi o e-mail oficial solicitando aprovação para a trilha sonora e participação no filme”, celebrou

Muito mais do que participar da trilha sonora do filme, Papatinho recebeu mais um convite especial, dessa vez, para ir aos Estados Unidos. “Recebi o convite para ir a Los Angeles na estreia do filme e assistir com Will Smith e todo o elenco, diretores… Foi incrível, uma experiência única”

Por fim, Tiago Alves relatou de onde vem o nome artístico Papatinho, que chegou como uma gíria e foi eternizado pelo grupo ConeCrew. “Quando eu era moleque, me chamavam de ‘sapatinho’ – uma gíria no Rio de Janeiro, significa ficar quieto, na sua. Sempre fui calmo. Quando fui gravar minha primeira música, os caras da ConeCrew falaram ‘Papatinho’ na primeira gravação. Na época eu achava que só teria uma música na vida, então pensei: ‘Agora já era, o cara falou meu nome Papatinho, vai ter que ser Papatinho’.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?