DJ Astrix lamenta ataques terroristas em Israel: “Dor insuportável”
Pelo Instagram, Astrix, um dos maiores DJs do mundo, lamentou os ataques e disse que seu coração está doendo com os ataques em Israel
atualizado
Compartilhar notícia
DJ Astrix, um dos nomes mais fortes da cena do psytrance, utilizou o Instagram para lamentar os ataques feitos em Israel pelo Hamas. O músico disse que seu “coração está doendo” e que alguns amigos pessoais foram mortos nos bombardeios. Para ele, “um dos melhores lados da humanidade encontrou um dos piores”. O músico é israelense e cresceu em Tel Aviv.
“Queridos amigos e seguidores. Um horrível ataque terrorista do Hamas a Israel, que começou ontem de manhã, incluiu um massacre cometido pelos terroristas na festa do festival Universo Paralello, em Israel, pelos nossos amigos Tribo Nova. Os terroristas jogaram granadas, atiraram e mataram participantes inocentes da festa a sangue frio”, disse o DJ, citando o festival de Swarup, pai de Alok.
O DJ falou sobre um vídeo do ataque que rodas as redes sociais. “Parece que centenas estão mortos, feridos, sequestrados ou desaparecidos, incluindo amigos pessoais meus. Estou em turnê no momento e a dor é insuportável. O vídeo de milhares de lindas almas alegres e coloridas correndo pelos campos para salvar suas vidas, pessoas que só vieram para festejar juntas e ter uma experiência espiritual, me atormenta”, relatou.
“Meu coração está chorando, um dos melhores lados da humanidade encontrou um dos piores”, declarou Astrix.
O músico explicou que alguns amigos pessoais foram torturados e mortos. “O vídeo espalhado por eles por toda a web é horrível. Eles estão orgulhosos do que fizeram! Eles também sequestraram civis inocentes, idosos, mães e bebês”, lamentou.
Astrix falou sobre tentar ajudar com a sua música. “Nunca estive envolvido em política e não sei como ajudar a resolver os problemas da humanidade de outra forma que não seja através da minha música e arte, mas isso está além da política – é um ataque a tudo o que há de bom em nós”, disse.
Por fim, ele pediu para que seus seguidores rezem por Israel. “Por favor, reze pelos feridos, sequestrados e desaparecidos! Por favor, entre em contato com seus amigos da tribo israelense de psytrance e ofereça seu apoio – todos nós dançamos juntos nos festivais – pense neles! Estarei orando aqui e esperando que mais más notícias não cheguem até mim. Mas tenho medo que eles façam isso”, encerrou.