Diretor de Elvis lamenta morte de Lisa Presley: “Perda repentina e chocante”
Baz Luhrmann, que dirigiu o longa sobre Elvis Presley, prestou homenagens para Lisa Presley após a morte da cantora
atualizado
Compartilhar notícia
O diretor do longa-metragem Elvis, Baz Luhrmann, usou uma rede social para prestar homenagens a Lisa Presley. A filha única de Elvis Presley morreu na noite de quinta-feira (12/1), aos 54 anos, após sofrer uma parada cardíaca.
“Ao longo do ano passado, toda a família do filme Elvis e eu sentimos o privilégio do abraço gentil de Lisa Marie. Sua perda repentina e chocante devastou pessoas em todo o mundo”, lamentou Luhrmann.
Ele afirmou ainda que acredita que os fãs da cantora estão juntos em “orações de amor e apoio” para a família de Lisa Marie Presley. “Sentiremos falta do seu calor, do seu sorriso, do seu amor.”
Ver essa foto no Instagram
Na tarde de quinta, Lisa sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser internada. A morte foi confirmada pela mãe dela, Priscilla Presley. “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com esta perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, afirmou em comunicado divulgado pela Revista People.
Com a morte, além da mãe, Lisa deixa três filhas: Riley, Finley e Harper.