Diretor de A Fazenda desmente Ney Lima após desabafo: “Foi especulado”
Rodrigo Carelli respondeu aos questionamentos de alguns jornalistas e ainda explicou sobre o processo de seleção do reality
atualizado
Compartilhar notícia
Ney Lima foi especulado em A Fazenda 14 e chegou a gastar muito dinheiro com roupas e acessórios. Entretanto, pouco tempo depois, o influencer desabafou na web dizendo que foi “desconvidado”. Durante a coletiva de imprensa com jornalistas, Rodrigo Carelli foi questionado sobre o assunto e abriu o jogo.
“O Ney Lima foi sondado e eu não sei porque ele achou que foi convidado”, contou o diretor, também revelando que tem várias personalidades que se oferecem para participar de A Fazenda 14.
“A questão de como eles (famosos) chegam no listão, meio que não interessa. O que interessa são as outras etapas, saber como é a personalidade, se quer realmente participar. Tem gente que acha que quer participar, mas, quando a gente explica como funciona, a pessoa dá para trás porque percebe que a coisa é real”, explicou Carelli.
Por fim, o diretor também contou que as redes sociais deixam muitas ideias das pessoas que poderiam participar do reality. “Já aconteceu das especulações darem ideias de participantes, mas dessa vez teve muito nome errado nas listas que saíram”, completou.
Entenda
Nos últimos dias, Ney Lima desabafou nas redes sociais após ser descartado pela produção de A Fazenda 14. De acordo com o influencer, ele chegou a fazer a entrevista, conversou com a produção do programa e, dias depois, recebeu uma ligação do reality afirmando que tinham encontrado outro famoso com o seu perfil.
“Recebi o convite em meados de junho, julho. Fiz a entrevista, aí depois de alguns dias, eu falei para a minha assessora: ‘vai dar certo? Porque tem o babado da Netflix que eu participo”, pontuou Ney.
Na sequência, o influencer explicou que entrou em contato com a plataforma de streaming para negociar a participação no reality. “Ela (assessora) falou: ‘Ney, você vai ter que decidir: ou A Fazenda ou a Netflix. Se você recusar A fazenda, eles não te chamam mais’. Eu falei com o meu agente, e ele negociou com a Netflix”, revelou.
“Eu fiquei chateado, revoltado. Não é nem pela questão de eu ter gastado quase R$ 20 mil com sapatos, roupas, mas eu tinha o contrato com eles [a Netflix], quase me queimei”, finalizou o famoso.