Ex-marido proíbe Morena Baccarin de trazer filho ao Brasil
Ele justificou que tem medo do filho pegar zika e acrescentou que o país não é seguro
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz brasileira Morena Baccarin, que trabalha no seriado americano “Gotham”, está em uma briga judicial com o ex-marido Austin Chick, segundo o site TMZ. Morena quer levar o filho do casal de três anos para visitar a avó dela, que mora no Brasil, e está com uma doença terminal.
De acordo com os documentos obtidos pela publicação, o diretor e produtor americano, entretanto, não autorizou a viagem. Ele alega que tem medo de o filho contrair zika e ainda diz que o Brasil não é um lugar seguro.Nos recursos entregues pela atriz à Corte americana, o pediatra da família discorda do pai do menino e não vê a viagem como risco à saúde da criança. Além disso, nos papéis, Morena revela que quando eram casados, Austin viajou diversas vezes com o filho ao Brasil.
Morena e Austin se divorciaram esse ano. Durante o processo de separação, ela engravidou do companheiro de seriado, o ator Ben McKenzie (o eterno Ryan Atwood de “The O.C”). Ainda segundo o TMZ, ela paga uma pensão de R$ 78 mil (US$ 23 mil) ao ex-marido.