Diogo Defante conta que quase foi preso no Catar durante Copa do Mundo
Durante a Copa do Mundo no Catar, realizada em novembro de 2022, Diogo Defante trabalhou com Casimiro e foi ao país asiático
atualizado
Compartilhar notícia
Diogo Defante viajou ao Catar durante a Copa do Mundo, realizada em novembro de 2022, para cobrir a competição pelo canal de Casimiro Miguel. O humorista revelou, durante entrevista a Antonio Tabet, no Alt Tabet, que quase foi preso no país asiático.
“Comecei a ficar confiante. (…) Entrei no Casé e a primeira entrada já viralizou. (…) Aí viralizou de novo, e eu ganhando confiança, inflaram meu ego. Fiquei: ‘Sou o rei desse país, eu mando e desmando”, descreveu o rapaz.
Após uma brincadeira de Cartolouco, Defante contou que começou a se preocupar com sua estadia no local. “A primeira merda foi o Cartolouco me dar um beijo na boca. Ele tacou um beijo na minha boca, tirou foto, postou no Twitter, Cartolouco sendo Cartolouco. Daí veio um comentário de alguém marcando um jornalista de lá e falando: ‘Olha a atitude dos caras no seu país'”, disse.
Porém, a rapaz contou com a ajuda de um fã para contornar a situação. “Ele pegou uma foto minha, fez uma montagem, disse que eu estava cotado para ser presidente do Brasil e o jornalista comprou isso, apagou as mensagens”, relatou.
Defante explicou que uma outra brincadeira quase o fez ter problemas com a polícia do Catar. O humorista utilizou uma barata de brinquedo durante uma transmissão e deixou um oficial irritado. ” [O policial] Ficou muito puto, achou que tinha colocado para mostrar que o país era sujo”, encerrou.