Dilsinho lamenta morte de seu cachorro: “Amor quase inexplicável”
O cantor Dilsinho revelou a morte do cachorro Diego no Instagram e lamentou a perda do bichinho de estimação o qual considerava um filho
atualizado
Compartilhar notícia
Dilsinho emocionou os fãs ao compartilhar uma triste notícia no Instagram. O cantor revelou a morte do cachorro Diego, que tinha quase sete anos, e lamentou a perda.
“Estava esperando chegar em casa para falar sobre. Logo na semana que fiquei 10 dias fora, não consegui estar presente em um momento tão difícil para mim e para minha família. Fingi que não aconteceu, que não é real, que meu filhão vai estar me esperando para jantar comigo na madruga, que vai latir pedindo uma fruta ou que vai deitar com a gente para fazer um carinho e dormir”, começou o artista.
Ele disse ainda que Diego mudou a forma dele ver o amor. “Eu não entendia muito sobre amor aos animais até o Diego me curar, me ajudar a construir a minha vida. E quem me conhece de verdade sabe do que eu estou falando, ele me tirou da solidão”, afirmou Dilsinho.
O cantor contou ainda que foi após conhecer o bichinho que ele entendeu “vários questionamentos” que tinha sobre ele. Além disso, revelou que o pet foi responsável por unir a família em vários momentos. “Nunca vou esquecer disso”, garantiu.
“Minha esposa, meus filhos, estavam com ele todos os dias durante esses quase sete anos e ele precisava descansar. Deus achou melhor assim. A gente não entende, sofre, chora, mas Deus achou melhor assim. Esse amor quase inexplicável para algumas pessoas vai continuar aqui para sempre, no coração da gente. Obrigado, por tudo, e me desculpa por estar longe e não conseguir me despedir… Te amo meu filho”, finalizou o pagodeiro.
Ver essa foto no Instagram
Dilsinho revela que não usa cueca durante os shows
Dilsinho foi convidado do Podpah na última quarta-feira (10/4) e fez uma revelação durante o bate-papo com Igão e Mítico. O pagodeiro afirmou que não usa cueca durante os shows que realiza.
O cantor estava falando sobre perrengues no palco quando fez o comentário. “Já rasgou minha calça, levei um tombão no palco. E eu não uso cueca”, disse. Os apresentadores ficaram espantados com a informação e Dilsinho completou: “Não consigo, não uso nada. Estou falando sério.”
Mítico afirmou que não dava para usar calça jeans sem cueca e Igão questionou se o cantor não tinha perdido a sensibilidade do pênis. Dilsinho não aprofundou nos questionamentos, mas voltou a afirmar, revelando que estava sem cueca no programa.
O cantor disse que, após a pandemia, acostumou a ficar sem cueca em casa e que ficou incomodado quando tentou voltar a usar o item pessoal. “Ficar sem cueca era prático para tudo. Foi aí que eu fiz a minha filha”, brincou o pagodeiro.
Em seguida, Dilsinho disse que não tem mais cuecas em casa e lançou mais uma frase de efeito sobre o fato curioso. “Acho que eu vou ficar velho sacudo”, disse. E em seguida, completou a história da queda no show.
“Fiquei com a bunda para fora no show. Como era voz e violão, eu levei um tombão, a produção começou a me avisar para eu voltar de costas porque minha calça estava rasgada e minha bunda estava aparecendo. Voltei de costas e troquei a calça. É um perigo que pode acontecer”, finalizou.