Dilsinho e Mumuzinho choram em show após morte de Marília Mendonça
Os cantores prestaram homenagem à cantora em shows que fizeram na noite dessa sexta-feira (5/11)
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Dilsinho não conteve a emoção ao prestar uma homenagem para a cantora Marília Mendonça. Na noite de sexta-feira (5/11), o artista realizou um show no espaço Live Curitiba, no Paraná, e chorou ao cantar a música Céu Azul, de Charlie Brown Jr.
Quem passou pela mesma situação foi o cantor Mumuzinho. Ele se emocionou ao cantar a música Graveto, um dos grandes sucessos de Marília. O pagodeiro também não segurou o choro, e se emocionou.
Ver essa foto no Instagram
Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte, que caiu perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde de sexta-feira.
Despedida
Os corpos de Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6/11).
A despedida da cantora está prevista para ser aberta ao público a partir das 13h, no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, onde Marília morava com a mãe e o filhinho de 1 ano. São esperadas cerca de 100 mil pessoas.
O sepultamento está previsto para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cerimônia será somente para familiares, segundo a assessoria da cantora. Fãs se posicionaram desde cedo em frente ao ginásio para se despedir da cantora.