Dilma Rousseff se junta a orações por Paulo Gustavo: “Vai sair dessa”
Apresentador está em tratamento por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo), em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-presidente Dilma Roussef usou as redes sociais neste sábado (3/4) para desejar melhoras ao humorista Paulo Gustavo, que está na UTI em tratamento por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo), em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Somando-me às preces dos amigos de Paulo Gustavo para lhe desejar saúde e ganhar esta batalha! Ele vai sair dessa. Estamos aqui nas boas vibrações. Saúde, Paulo Gustavo. O Brasil todo torce por você. Um beijo”, escreveu Dilma na legenda de uma foto em que aparece abraçada ao artista.
Internado desde 13 de março, o ator Paulo Gustavo apresentou piora nesta sexta-feira (2/4) e precisou passar por ajustes no tratamento contra a Covid-19. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do humorista nesta noite, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por Ecmo, que funciona como um pulmão artificial.
“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com Ecmo, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, disse a equipe médica.
A família agradeceu aos fãs pelo carinho e pediu que continuem a enviar boas energias e orações paraa recuperação de Paulo e todos os que se encontram na mesma situação.
Assim como Dilma, vários amigos, fãs e colegas do apresentador têm usado as redes para somar à torcida pela recuperação de Paulo.