Dieta real. Saiba o que a Princesa Diana comia todos os dias
Apesar de sempre optar por pratos saudáveis, a princesa do povo, assim como todos nós, ocasionalmente escapava da dieta para comer algumas guloseimas
atualizado
Compartilhar notícia
Você já se perguntou como seria jantar com a princesa Diana? Se isso já passou pela sua cabeça, saiba que agora é possível saber exatamente o que seria servido, já que o ex-chef da princesa, que serviu a família real por quase duas décadas, contou tudo ao Daily Mail.
O cozinheiro Darren McGrady comandou por 11 anos a cozinha do palácio de Buckingham, residência da Rainha Elizabeth II, e foi trabalhar para Lady Diana depois da turbulenta separação do Príncipe Charles. De acordo com o ex-chef, a princesa tinha hábitos totalmente saudáveis em sua alimentação, escolhendo quase sempre frango cozido e batatas mal cozidas misturadas com clara do ovo e paprika.
“Ela costumava brincar e dizer “você cuida das gorduras e eu tomo conta dos carboidratos e da academia”
No entanto, Diana não era obcecada com dietas. Darren afirmou que, assim como todos nós, a princesa tinha suas fraquezas por alguns tipos de guloseimas como pudim de pão e manteiga — tanto que, sempre que o cozinheiro preparava a receita, a princesa ia na cozinha raspar a parte de cima da sobremesa — e pimentas recheadas. Outro segredo revelado por Darren é que Diana era carnívora “apenas quando recebia convidados”, como quando recebeu Clint Eastwood para um jantar em que foi servido cordeiro assado.
Quanto aos príncipes William e Harry, Darren afirmou que eles adoravam Flan de banana e torta de carne inglesa. “Apesar de serem da realeza, os meninos tinham o paladar de uma criança.”