Diego Martins sai em defesa de Amaury Lorenzo após ameaças de morte
Amaury Lorenzo, que vive Ramiro em Terra e Paixão, recebeu diversas mensagens de ódio após ser eleito o Ator Revelação no Melhores do Ano
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Diego Martins, que interpreta Kelvin em Terra e Paixão, saiu em defesa do colega de cena, Amaury Lorenzo. Responsável por dar vida ao matador Ramiro na novela das nove da TV Globo, Lorenzo recebeu mensagens de ódio e chegou a ser ameaçado de morte após vazar a informação de que ele ganhará o prêmio de Ator Revelação no Melhores do Ano, que vai ao ar no Domingão com Huck.
“Isso já me deixou puto em outros momentos, e agora me deixa mais ainda. É a vida de alguém e parece que ninguém entende isso. Não adianta virar e falar ‘ai, não liga para isso’, ‘é só ignorar’. Não é fácil assim, simplesmente não é fácil”, desabafou Diego no X, antigo Twitter.
Ele ressaltou ainda que Amaury deixou o Instagram e que essa é uma ideia frequente na cabeça dele. “É MUITO desgastante. Muito. Sempre parece que vai aparecer algo completamente alheio ao momento lindo que você está vivendo para te derrubar. E se esquecem que do outro lado da tela tem: UMA PESSOA.”
Diego Martins pontuou ainda que situações como essa mexem com a saúde mental das pessoas. Além disso, aproveitou para ressaltar que todos que concorreram ao prêmio — ele, Amaury Lorenzo e Clara Moneke — eram merecedores.
“2023 foi uma vitória para nós três. Nos amamos, somos fãs uns dos outros. Se eu e Clara nos emocionamos TANTO vendo esse momento ser do AMAURY, o que acontece com esses ‘fãs’ que não conseguem fazer o mesmo? Por que o ódio?”, questionou o ator.
O intérprete do querido Kelvin disse ainda que o ódio que recebem nas redes sociais “é desesperador”, mas lembrou que também sentem o amor enviado pelos fãs.
Ameaçadas à Amaury Lorenzo
O ator que vive Ramiro na trama de Walcyr Carrasco desabafou no Instagram antes de desativar seu perfil. Em um story, ele escreveu que recebeu ameaças por causa do resultado da premiação.
“Amigos e amigas, não precisa disso. Estou recebendo ameaças de morte. Ameaças de fãs de outra artista. Triste. Bem triste. Que Deus possa iluminar vocês”, disse.
Antes disso, ele compartilhou uma matéria do portal Notícias da TV que o acusava de “tirar” o prêmio de revelação do ano de Clara Moneke. “Que feio, Notícias da TV. Isto é mentira. Não tirei o prêmio de ninguém. Peço, por gentileza, respeito”, escreveu.