Diego Alemão vai ensinar luta para crianças durante tratamento nos EUA
Diego Alemão está nos EUA para tratamento de dependência química. O ex-BBB foi preso em setembro por porte ilegal de arma
atualizado
Compartilhar notícia
Diego Alemão está nos Estados Unidos para um tratamento contra a dependência química e, durante o período em que passar no local, vai dar aulas de artes marciais para crianças. Jeffrey Chiquini, advogado do ex-BBB, apontou que o tratamento “é sério” e detalhou como será o tratamento de recuperação do ex-reality show.
Chiquini explicou ao Metrópoles que a clínica em que Alemão está não tem internação integral, permitindo que o paciente saia do local: “Ele também vai trabalhar dando aulas de jiu-jítsu para crianças em uma academia.”
“Ele passa um período do dia em tratamento, com psicólogos, terapeutas, psiquiatras, com medicamento e, na outra parte, vai trabalhar. Eles são muito avançados”, completou o advogado, dizendo ainda que Alemão não tem data para voltar ao Brasil:
“Não tem prazo [o tratamento] e provavelmente ele deve ficar este ano aqui nos EUA. O Diego está morando com a irmã e depois disso ele volta ao Brasil”.
Ele garantiu que Alemão não fugiu do Brasil e do processo que responde por porte de arma de fogo: “Deixei claro a todos que não se trata de uma fuga do país. Ele tem advogado no Brasil, constituído no processo. Vamos responder todas as intimações.”
Caso de Alemão
No fim de setembro, Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Ele pagou a fiança e, logo em seguida, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e do uso de substâncias químicas.
O ex-BBB chegou a ter o estado de saúde considerado grave. Alemão também foi preso em 2020 por dirigir bêbado.