Diego Alemão deixa o Brasil para realizar tratamento de desintoxicação
Segundo o advogado Jeffrey Chiquini, o ex-BBB decidiu continuar o tratamento contra o uso de substâncias químicas nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Diego Alemão decidiu deixar o Brasil e viajar aos Estados Unidos para continuar o tratamento de dependência química em uma clínica de reabilitação especializada em desintoxicação na Califórnia.
O ex-BBB ficou 16 dias internado em uma clínica no Brasil e teve melhora expressiva. Por conta disso, conseguiu uma autorização médica para realizar a viagem, como explica o advogado Jeffrey Chiquini.
“Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação. Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho”, relatou.
O profissional explicou, ainda, que a viagem não é definitiva. Após a conclusão da primeira parte do tratamento, Alemão pretende retornar ao Brasil para realizar o acompanhamento terapêutico. “Em breve, Diego Alemão estará saudável novamente.”
O caso de Alemão
No fim de setembro, Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Ele pagou a fiança e, logo em seguida, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e do uso de substâncias químicas.
O ex-BBB chegou a ter o estado de saúde considerado grave. Ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação antes, mas teria tido um surto e a equipe teria orientado a mudança. Alemão também foi preso em 2020 por dirigir bêbado.