Diddy entra com novo pedido de liberdade sob fiança milionária
Preso desde 16 de setembro, Sean Diddy Combs deve responder por mais de 120 acusações em 2025 e tenta liberdade mais uma vez
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecido como Diddy, o rapper Sean Combs entrou com um novo pedido de liberdade na Justiça. Ele pede a soltura da prisão, onde está desde 16 de setembro, mediante pagamento de fiança.
Essa não é a primeira vez que ele tenta sair da prisão. O rapper teve um pedido de liberdade negado por dois juízes, que alegaram a existência do risco de interferência no depoimento de vítimas e testemunhas.
A proposta inicial sugeriu o pagamento de fiança de US$ 50 milhões, mas agora os advogados falam em um valor “muito mais robusto”. Segundo a People, a defesa sugere ainda que ele fique em prisão domiciliar e possa se comunicar apenas com eles.
Para o novo pedido, protocolado no último dia 8, os representantes de Diddy citam o vídeo no qual ele é visto espancando a então namorada dentro de um hotel. O caso ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2016.
“Esse vídeo não é prova de uma ação coercitiva. Trata-se de uma breve amostra de um relacionamento complexo e consensual, de 10 anos, entre o Sr. Combs e a Vítima 1”, diz o trecho divulgado pela revista norte-americana.