Dicesar revela que ouvia comentários homofóbicos da produção do BBB10
O maquiador ficou famoso ao participar da 10ª edição do Big Brother Brasil. Dourado foi o campeão e Dicesar ficou em 5º lugar
atualizado
Compartilhar notícia
Trezes anos depois de sair do BBB, Dicesar decidiu abrir o jogo sobre uma suposta homofobia que sofreu durante o reality. O maquiador explicou que não reclamava, mas que batia nas paredes para demonstrar incômodo. Participante da 10ª edição do programa, o famoso ficou na quinta colocação e viu o lutador Marcelo Dourado sair com o prêmio máximo.
“Às vezes eu estava na cozinha fazendo comida e escutava pela parede o câmera dizer: ‘Meu Deus, esse cara é viado até para fazer comida’. Na sala com o Serginho, eu também ouvia: ‘Esses dois só falam de coisa de viado. Nunca falam assuntos de homem'”, desabafou Dicesar, durante o Splash Show.
Sem poder reclamar com a produção, o ex-BBB explicou que tomou outra atitude para mostrar o seu descontentamento. “Eu escutava isso e batia na parede, mas não podia falar nada. O BBB era minha casa e eu tinha que ser do jeito que eu era”, completou.
Sobre uma possível volta ao Big Brother Brasil, Dicesar explicou que gostaria de levar outros personagens para a casa. “Eu voltaria com o maior prazer. Eu, Serginho, a Tina das panelas, a Anamara e a Lia”, pontuou.
O maquiador aproveitou para detonar Bruno Gaga. “Eu acho ele muito fraco e sonso. Ele tem frases prontas, de bicha que não tem assunto. Não é nem o Gil da Batavo”, contou. Por fim, Dicesar opinou sobre o motivo do jogo não estar agradando a audiência:
“Eles estão falando muito sobre jogo e não estão se divertindo, não estão curtindo a casa. Eles estão muito preocupados com os grupos e com quem vai para o paredão”, complementou.