metropoles.com

No Brasil, Desirrê Freitas expõe Kat Torres e pede perdão a Yasmin Brunet

Desirrê Freitas é uma das mulheres que cortou laços com a família no Brasil após se envolver com Kat Torres, nos Estados Unidos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Desirrê Freitas
1 de 1 Desirrê Freitas - Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao Brasil, Desirré Freitas, uma das brasileiras que havia cortado laços com a família após se envolver com Kat Torres, nos Estados Unidos, afirmou ter ter sido vítima de manipulação e privação de liberdade por parte da falsa guru.

Kat Torres está presa preventivamente desde o mês passado, quando foi deportada, e é investigada por tráfico de pessoas e exploração sexual, supostamente cometidos nos EUA contra mulheres brasileiras.

Em entrevista ao O Globo, Desirrê contou que, nos últimos meses em que foi dada como desaparecida por parentes e amigos, estava sendo obrigada a mentir e mantê-los longe por Kat.

Na época, Desirrê e Letícia Maia, que também seria vítima de Kat, gravaram vídeos afirmando que havia se afastado da família voluntariamente. Desirrê chegou a expor a amiga Patrícia Bertoldo, responsável por mobilizar as redes sociais em busca de notícias de seu paradeiro.

“Hoje, eu tenho plena consciência que fui vítima de Katiuscia Torres Soares. Ela utilizou da minha fé, espiritualidade, empatia e do sentimento de amizade que eu tinha por ela para fazer com que eu mudasse de país e efetuasse coisas que vão contra a minha essência”, disse Desirrê ao O Globo.

“Por meio de manipulação e abuso de fé, ela fez com que eu me afastasse das pessoas que eu mais amava, até que me vi completamente sozinha, sem escapatória e totalmente sob o domínio dela”.

4 imagens
Desirrê Freitas
Desirrê Freitas foi peça-chave para a exposição de Kat Torres. Foram amigos dela que acionaram a imprensa e a polícia sobre o caso
Desirrê Freitas presa nos EUA
1 de 4

Katiuscia Torres com as suposts vítimas, Desirrê Freitas e Letícia Maia

Foto: Reprodução/redes sociais
2 de 4

Desirrê Freitas

Reprodução/Instagram
3 de 4

Desirrê Freitas foi peça-chave para a exposição de Kat Torres. Foram amigos dela que acionaram a imprensa e a polícia sobre o caso

Reprodução
4 de 4

Desirrê Freitas presa nos EUA

Desculpas a Yasmin Brunet

Yasmin Brunet, que acompanhou todo o caso nas redes sociais, participou de uma das lives em que Letícia Maia garantia estar bem, e acusava a própria família de abusos, para justificar o sumiço. Desconfiada, a modelo comentou pedindo que a moça exibisse o quarto onde estava, para provar as afirmações e tranquilizar os amigos. A atitude, contudo, revoltou Kat Torres que,  com apoio de Letícia e Desirrê,  resolveu acusar Yasmin dos crimes pelos quais ela própria é investigada. 

De volta à família, Desirrê pede perdão às pessoas que expôs e acusou injustamente.” Gostaria de pedir desculpas e fazer uma retração pública às pessoas para quem disse inverdades na internet. Fiz isso cumprindo ordem de Katiuscia, nunca quis magoar ou manchar a honra de ninguém. Então, eu gostaria de pedir desculpas à Yasmin Brunet. Quando proferi aquelas palavras, foi novamente a mando de Katiuscia”, alegou.

“Ela queria lançar uma cortina de fumaça acusando Yasmin Brunet de coisas que ela mesma realizava. Yasmin Brunet é uma personalidade pública que sempre admirei como modelo e agora como pessoa. Yasmin foi injustamente envolvida em uma confusão por preocupação altruísta e por querer nos ajudar”, afirmou.

Desirrê ainda agradeceu aos amigos que ajudaram a repercutir o caso. “Nesse próximo ano estarei focada na reconstrução da minha vida. Sempre fui uma mulher independente financeiramente e a reconstrução de minha carreira será minha prioridade, por isso peço encarecidamente a todos que respeitem a minha privacidade para que eu consiga me reconstruir e virar de vez essa página. Por último, gostaria de agradecer imensamente à todas as pessoas que se preocuparam comigo e ajudaram para que eu pudesse retornar ao Brasil em segurança”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?