“Deselegante”, disparou Adriane Galisteu após fala de Xuxa sobre Senna
Em entrevista para o programa 2 Chopes Com, em 2012, Adriane Galisteu detonou narrativa de Xuxa sobre Ayrton Senna
atualizado
Compartilhar notícia
O episódio mais recente de Xuxa, O Documentário, disponibilizado no Globoplay na semana passada, segue dividindo opiniões na web. Isso porque o capítulo destaca a relação de Xuxa com Ayrton Senna, com quem a apresentadora teve um relacionamento anos antes de ele morrer por causa de acidente automobilístico em 1994. Acontece que, na época do acidente, o piloto já estava em outra e namorava Adriane Galisteu.
O documentário destaca falas de Xuxa e da irmã do atleta, Viviane, afirmando, por exemplo, que Ayrton nunca superou o fim do relacionamento com a Rainha dos Baixinhos. Mas essa não é a primeira vez que Xuxa faz esse tipo de afirmação.
Em 2012, a apresentadora concedeu entrevista para o Fantástico em que deu declarações parecidas. Pouco tempo depois, em entrevista ao programa 2 Chopes Com, no Youtube, Adriane respondeu se ficou magoada com a fala.
“Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida toda se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa de ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho justo com tantos homens por aí”, desabafou Galisteu. Veja o vídeo aqui.
Ela ainda aproveitou para esclarecer que não entrou no meio da relação entre Xuxa e Ayrton Senna. “Foi ela que terminou com ele, não foi ele. Quando comecei a namorar, eles já estavam separados há mais de dois anos. Não entrei no meio de nada. Achei feio. Uma mulher que se preocupa tanto com a imagem, de repente sai para falar umas coisas dessas. Não me comovi em nada e achei mega deselegante”, continuou.
“Talvez ela fosse, mas um pouco tarde, né, amiga? Sempre respeitei muito as relação das pessoas. Ela tem uma filha, será que ela fala:’ ‘Corras atrás da pessoa, mesmo que ele esteja casada ou namorando?’ Não é um belo exemplo. A gente tem que entender e saber respeitar os nossos limites. Entender que às vezes a gente faz escolhas erradas na vida”.
Xuxa e Ayrton Senna namoraram entre 1988 e 1990, mas continuaram se encontrando por mais dois anos. Já o namoro de Galisteu e o piloto começou em 1993.