metropoles.com

Deputado invadiu casa de Cíntia Chagas e a xingou: “Puta, piranha”

Após o término do casamento entre a influenciadora e o deputado Lucas Bove, em agosto, vêm à tona casos de violência doméstica

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Na imagem colorida, Lucas Bove olha para o lado e usa terno - Metrópoles
1 de 1 Na imagem colorida, Lucas Bove olha para o lado e usa terno - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

Dois meses após o fim do casamento entre o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) e a influenciadora Cíntia Chagas, vieram à tona episódios de violência doméstica cometidas pelo parlamentar contra a agora ex-companheira. Os casos teriam tido início em novembro de 2022, de acordo com a própria Cíntia.

A denúncia de violência doméstica foi revelada pelo Portal Léo Dias. O Metrópoles teve acesso ao boletim de ocorrência que traz diversos relatos feitos pela influenciadora. De acordo com ela, as agressões começaram há quase dois anos. Bove e Cíntia se casaram em maio deste ano e se separaram três meses depois.

Cíntia relatou à Polícia Civil de São Paulo (PCESP) que, no dia 15 de novembro de 2022, o casal teve a primeira briga “mais acalorada”. Naquele dia, a influenciadora assinou um contrato com uma empresa e postou um vídeo sobre isso nas redes sociais. Lucas Bove teria ficado enfurecido sem motivo aparente.

De acordo com Cíntia, o deputado ficou “descontrolado”, foi até o apartamento dela e a xingou de “puta, piranha, vagabunda”. “Apaga esse vídeo. Você não me merece, eu sou um homem direito”, teria gritado o parlamentar do PL.

A influenciadora conta que Bove pediu para que o vídeo fosse editado, de modo a cortar alguns trechos. Mesmo após Cíntia ter acatado o pedido, o político seguiu insatisfeito.

Medida protetiva

Cíntia entrou com pedido de medida protetiva em setembro deste ano. Em depoimento, ela teria revelado que vivia um relacionamento tóxico e garantiu que Bove é “possessivo, ciumento e controlador”.

Cintia contou que durante uma discussão, Lucas Bove arremessou uma faca contra sua perna. O objeto caiu no chão e bateu em sua membro, lesionando-a. Em outra situação, ele supostamente jogou uma garrafa de água mineral nela e ameaçou queimar as coisas da então mulher.

O Metrópoles tentou contato com a assessoria do deputado estadual Lucas Bove e aguarda retorno. O espaço está aberto.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?