Deputado invadiu casa de Cíntia Chagas e a xingou: “Puta, piranha”
Após o término do casamento entre a influenciadora e o deputado Lucas Bove, em agosto, vêm à tona casos de violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
Dois meses após o fim do casamento entre o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) e a influenciadora Cíntia Chagas, vieram à tona episódios de violência doméstica cometidas pelo parlamentar contra a agora ex-companheira. Os casos teriam tido início em novembro de 2022, de acordo com a própria Cíntia.
A denúncia de violência doméstica foi revelada pelo Portal Léo Dias. O Metrópoles teve acesso ao boletim de ocorrência que traz diversos relatos feitos pela influenciadora. De acordo com ela, as agressões começaram há quase dois anos. Bove e Cíntia se casaram em maio deste ano e se separaram três meses depois.
Cíntia relatou à Polícia Civil de São Paulo (PCESP) que, no dia 15 de novembro de 2022, o casal teve a primeira briga “mais acalorada”. Naquele dia, a influenciadora assinou um contrato com uma empresa e postou um vídeo sobre isso nas redes sociais. Lucas Bove teria ficado enfurecido sem motivo aparente.
De acordo com Cíntia, o deputado ficou “descontrolado”, foi até o apartamento dela e a xingou de “puta, piranha, vagabunda”. “Apaga esse vídeo. Você não me merece, eu sou um homem direito”, teria gritado o parlamentar do PL.
A influenciadora conta que Bove pediu para que o vídeo fosse editado, de modo a cortar alguns trechos. Mesmo após Cíntia ter acatado o pedido, o político seguiu insatisfeito.
Medida protetiva
Cíntia entrou com pedido de medida protetiva em setembro deste ano. Em depoimento, ela teria revelado que vivia um relacionamento tóxico e garantiu que Bove é “possessivo, ciumento e controlador”.
Cintia contou que durante uma discussão, Lucas Bove arremessou uma faca contra sua perna. O objeto caiu no chão e bateu em sua membro, lesionando-a. Em outra situação, ele supostamente jogou uma garrafa de água mineral nela e ameaçou queimar as coisas da então mulher.
O Metrópoles tentou contato com a assessoria do deputado estadual Lucas Bove e aguarda retorno. O espaço está aberto.