Depois de maconha, Glória Maria revela que já tomou LSD
Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a jornalista contou que experiência valeu “para a vida inteira”
atualizado
Compartilhar notícia
Glória Maria vive a vida com intensidade — e não apenas diante das câmeras — pelos países que desbrava em reportagens do “Globo Repórter”. No dia a dia, a jornalista também é adepta de experiências marcantes.
Durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, por exemplo, ela revelou que a maconha que experimentou na matéria que fez na Jamaica não foi seu único contato com alucinógenos. Quando era mais jovem, chegou até a provar LSD, experiência que, segundo e, valeu “para a vida inteira”.“Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. Tomei LSD, não vou dizer que não. Tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu pra vida inteira”, confessou.
Paqueras
Além das revelações sobre o uso de chás e drogas, Glória também falou sobre alguns fatos de sua vida pessoal durante os anos de reportagem. Contou que foi “cantada” por dois entrevistados e que chegou até a sair com um deles. “Duas vezes e pessoas bem, bem legais”, contou. “Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura”.
Além disso, ela comentou sobre uma paixão vivida nos anos 1980 que a levou a uma temporada na Espanha. “Me apaixonei por um cigano em Ibiza em 1982. Fiquei seis meses morando lá, completamente apaixonada”.