Depois de confusão com Eriberto Leão, Cláudia Raia se explica
A saia justa aconteceu durante um quadro do “Faustão”. A atriz diz que tem carinho pelo ator e que sentiu liberdade de desafiá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
No dia 28 de maio, Cláudia Raia e Eriberto Leão se envolveram em uma saia justa no Domingão de Faustão. A atriz, que é jurada do quadro “Show dos Famosos” fez críticas à performance do ator interpretando Belchior e lançou um desafio ao companheiro. Pediu que saísse de sua zona de conforto, cantasse uma música animada, que desse um “show”. Leão não gostou, retrucou e ficou um climão. Mas neste domingo (4/6), Cláudia tentou explicar seus comentários e disse que respeita muito o colega.
Mesmo a contragosto, Leão aceitou o desafio lançado pela atriz. Na ocasião, ele disse que aceitou o convite da produção para homenagear os artistas que “tocam seu coração”, e por isso interpretou, além de Belchior, Bob Dylan e Elvis Presley. “São os artistas que eu escuto e que me alimentam a alma. Mas o desafio está aceito”.“Em primeiro lugar, tudo que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, até porque são colegas nossos. E o Eriberto Leão acabou de fazer par romântico comigo em um pedacinho de ‘A Lei do Amor’, é uma pessoa que eu adoro, que respeito, e justamente por isso me vi na liberdade de desafiá-lo”, afirmou Cláudia. “Por quê? Porque nós, atores, estamos sempre na berlinda, quase caindo. É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, ou porque, talvez, nunca tenha aparecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar. E eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que nunca fez.”