Antes de prisão, Deolane apostou no “tigrinho” por geladeira de luxo
Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (4/9), por lavagem de dinheiro e jogo ilegal. A mãe dela também é alvo da operação
atualizado
Compartilhar notícia
Após a prisão de Deolane Bezerra nesta quarta-feira (4/9), internautas relembraram um vídeo viral da advogada, no qual ela aparece apostando no “jogo do tigrinho” para ganhar uma geladeira avaliada em cerca de R$ 30 mil.
A cena, compartilhada no Instagram em junho deste ano, circulou na web e rendeu críticas à ex-A Fazenda.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Prisão de Deolane
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta quarta-feira (4/9) a Operação Integration, que tem como objetivo acabar com um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa.
A investigação foi iniciada em abril do ano passado. As informações são da CNN, confirmadas pela coluna Na Mira.
De acordo com a polícia, são 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema. Ainda há 170 agentes em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.
O sequestro de bens e valores e o bloqueio judicial de recursos chega ao montante de mais de R$ 2 bilhões. Em Recife, ações foram realizadas em um prédio de luxo na orla de Boa Viagem, na zona sul.
Mãe de Deolane também é alvo de operação
Além de Deolane, a mãe dela, Solange Alves Bezerra Santos, foi alvo de mandado de prisão temporária. A prisão de Solange foi confirmada por Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, que utilizou as redes sociais para informar sobre a ação policial.
“Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado à empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso”, disse Daniele.
“Mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea. Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez, venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada”, completou ela, que também é advogada.