Deolane sobre arquivamento do caso de MC Kevin: “O mal se destrói”
A Polícia Civil do Rio vai sugerir o arquivamento da investigação que apura a morte do cantor, que caiu do 5º andar de um hotel em maio
atualizado
Compartilhar notícia
A advogada Deolane Bezerra comentou sobre o arquivamento do caso de MC Kevin, que morreu em maio deste ano após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) vai sugerir o arquivamento da investigação que apura a morte de Kevin Nascimento Bueno. De acordo com o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), não foram encontrados indícios de crime, pois um laudo pericial do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) mostrou que o funkeiro sofreu queda acidental da varanda da suíte 502 do endereço. O inquérito foi concluído.
“Fato trágico, porém atípico, sem previsão legal penal para os envolvidos”, informou a delegacia em nota.
Em um post publicado em seu Instagram na noite dessa segunda-feira (15/11), Deolane recorreu a uma passagem de cunho religioso para comentar o assunto: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”.
“Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói”, completou.
Pouco depois, Deolane compartilhou um registro ao lado do funkeiro para lamentar os seis meses sem MC Kevin: “6 meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz”. E finalizou: “Fica em paz, meu menino maluquinho”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos