Deolane diz que seria vice de Gusttavo Lima em chapa presidencial
Deolane brincou com os seguidores e disse que será vice de Gusttavo Lima. Embaixador falou que pretende se candidatar à Presidência
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Deolane Bezerra brincou nesta sexta-feira (3/1) sobre a possibilidade de ser a candidata ao cargo de vice-presidente do Brasil na chapa de Gusttavo Lima. Em comentário nas redes sociais, a influencer escreveu: “Eu vou ser vice”, seguida de um emoji de risada e um “brincadeira”.
Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, publicada na coluna Grande Angular, Gusttavo Lima revelou que resolveu colocar o próprio nome à disposição do eleitorado nas eleições gerais de 2026.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima e Deolane estiveram juntos em uma mesma investigação da Polícia Federal. Na Operação Integration, que apura lavagem de dinheiro por meio de empresas de apostas, Gusttavo Lima foi alvo da diligência, mas o Ministério Público pediu o arquivamento da ação. Deolane foi presa preventivamente, ao lado da mãe, Solange Bezerra. Ambas tiveram a prisão preventiva revogada, mas continuam como investigadas do caso.
Andressa Suita se pronuncia
Andressa Suita usou as redes sociais para falar publicamente sobre o caso. Em uma foto, postada nos Stories, ela se mostrou surpresa com a declaração do Embaixador.
“Quando eu acordo com a notícia que meu marido sente vontade de ser Presidente do Brasil”, escreveu Suita, fazendo cara de surpresa. Um detalhe da publicação chama a atenção. A influencer escolheu a música Ficha Limpa, de autoria do cantor sertanejo. Apesar do nome sugestivo, a canção fala de amor.
Logo após o anúncio de Gusttavo Lima, artistas e políticos se manifestaram sobre o projeto do Embaixador. Wesley Safadão apoiou o colega – vale lembrar que eles, no passado, eram desafetos.
Entre os políticos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se mostrou surpreso, e o deputado Nicolas Ferreira (PL-MG) ironizou a notícia. “Que cachaça foi essa”, brincou o parlamentar.