Deolane Bezerra está na mesma cadeia que as Canibais de Garanhuns
Saiba quem são as Canibais de Garanhuns, mulheres condenadas por comer carne humana. Elas estão presas na mesma cadeia que Deolane
atualizado
Compartilhar notícia
Deolane Bezerra, presa em operação contra uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, passou a noite na Colônia Penal Feminina, na cidade de Buíque, Agreste de Pernambuco. No mesmo local, também cumprem penas as Canibais de Garanhuns, duas mulheres que ficaram conhecidas por matar e vender carne humana dentro de salgados na cidade.
Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, com ajuda de Jorge Negromonte da Silveira, mataram duas mulheres e mantiveram os corpos das vítimas no quintal da residência em que moravam. Jorge está na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá.
Além da venda da carne e de seu consumo, os três integrantes do grupo participavam de uma seita, chamada Cartel, que pregava a purificação do mundo e a diminuição populacional. Uma das vítimas era mãe de uma criança de 5 anos que vivia com o trio.
Em 2014, os assassinos foram condenados a mais de 20 anos. O júri popular aconteceu em 2018 e a sentença final de Jorge e Bruna Cristina foi de 71 anos de prisão e Isabel teve 68 anos.
De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização, o trio continua cumprindo as penas em regime fechado.