Denílson volta a cobrar Belo: “Deve milhas. E não é pouco, não”
Durante entrevista ao podcast Benja Me Mucho, Denílson afirmou que não vai esquecer a dívida e vai até o fim para “ter de volta o que é seu”
atualizado
Compartilhar notícia
Denílson voltou a cobrar publicamente o Belo pelo calote milionário que levou nos anos 2000 após comprar o Soweto, grupo de pagode que era liderado pelo cantor na época. Segundo o ex-jogador, mesmo após expor a situação inúmeras vezes, a dívida não foi paga e já está prestes a completar vinte anos.
Em entrevista ao podcast Benja Me Mucho, Denílson afirmou que, ao contrário do que as pessoas pensam, o caso é sério. Ele apontou seu descontentamento e afirmou que não vai desistir até ter o que é seu por direito.
“Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira”, disse ele.
“A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita… Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: ‘Esquece isso aí!’. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco, não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar”, completou.
Relembre o Caso
Em 2004, o marido de Gracyanne Barbosa foi condenado a indenizar Denilson em R$ 388 mil após o cantor quebrar o contrato com o ex-empresário e deixar a banda Soweto para seguir carreira solo. Atualmente, os valores corrigidos chegariam a R$ 7 milhões.