Demitida, ex-babá do filho de Mileide Mihaile expõe famosa na web
A mulher alega não ter recebido direitos trabalhistas e acusa Mileide de não querer pagar FGTS a ela
atualizado
Compartilhar notícia
Claryce Silva, ex-babá do filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile, foi demitida pela digital influencer no ano passado. Desde então, vem travando uma batalha contra a morena e, nesta quinta-feira (28/3), Claryce resolveu expô-la nas redes sociais.
A ex-babá fez uma publicação no Instagram na qual explicou não ter recebido seus direitos trabalhistas após a demissão. “Fui demitida no dia 31/10/2018, e dona Mileide disse que pagou meu FGTS [Fundo de Garantia do Tempo de Serviço] em 7 de setembro. De lá para cá, inúmeras ligações e viagens a várias Caixa Econômica [banco]”, escreveu.
Conforme Claryce, em sua conta não foi depositado valor nenhum de FGTS. “Eu só estou lutando por meus direitos […] Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse ‘Claryce, não deu para depositar, mas até dia tal eu deposito’, tudo bem… Mas ligo para ela e ela fala que tá me fazendo favor, que eu me vire”, desabafou.
Claryce ainda pede os comprovantes de depósito para poder, possivelmente, resolver o problema diretamente com o banco. Enquanto isso não acontece, ela acusa a ex-chefe de negar seus direitos. “Eu fui no Ministério do Trabalho e eles me disseram que, pelo prazo, perdi meu seguro. Assunto encerrado”, declarou.
Na função Stories no Instagram, Claryce revelou que tenta conversar com Mileide desde sua demissão, há quase seis meses. Mas sem sucesso. Ela também explicou que, se o valor de seu FGTS tivesse sido, de fato, depoistado, o mesmo estaria no banco. “Se o dinheiro estivesse lá eu já teria recebido. Vou lá novamente na segunda-feira (1º/4), agora com um advogado”, alegou.
O outro lado
A assessoria de imprensa de Mileide, segundo o site Observatório dos Famosos, negou a versão de Claryce. “A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica, que não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado. Não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa”, justificou.
“Por isso ela [Claryce] não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa fala que não foi por falta de pagamento, e que vai, sim, ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago. Tá tudo certo, só que ela precisa ter paciência com a Caixa”, concluiu a nota.