Demitida da Record, Andressa Urach desabafa sobre igreja: “Me levaram tudo”
Modelo afirma que doou mais um milhão e meio de reais para a Igreja Universal do Reino de Deus
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde desta sexta-feira (13/11), a modelo Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um grande desabafo depois de ser demitida da Record. A influencer, que rompeu recentemente seu vínculo com a Universal, disse que passou por “6 anos de lavagem cerebral” e doou muitos bens à igreja, e, ainda assim, foi desligada da emissora.
“Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, escreveu Urach no post.
No fim Andressa ainda parabenizou, de forma irônica, a igreja: “Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno!”.
Ver essa foto no Instagram
Polêmica
O rompimento de Urach com a Universal não foi nada tranquilo. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a modelo pediu de volta à igreja as doações financeiras que fez. Entretanto, a instituição não deu nenhum retorno.
“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça”, disse Andressa à coluna de Fábia.
Recentemente, Urach se afastou da igreja, da qual confessou ter pegado “ranço”, e disse ter se sentido mais usada pela igreja do que na época em que se prostituía. Segundo a ex-vice-Miss Bumbum, a quantia doada foi o lucro que teve pelas vendas de seu primeiro livro, Morri Para Viver.