Demi Lovato revela que teve três derrames e um infarto após overdose
O desabafo está presente no documentário Dancing With the Devil, será lançada no dia 23 de março no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
O documentário Dancing With the Devil promete mostrar um lado da vida de Demi Lovato que poucos conhecem. O trailer da produção, que será lançada no dia 23 de março, no YouTube, foi divulgado nesta quarta-feira (17/2) e chocou os fãs.
Demi conta detalhes sobre sua hospitalização, após ter uma overdose, em 2018. Pela primeira vez, a palavra heroína foi usada oficialmente.
“Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo deixar claro o que aconteceu. (…) Sempre que você suprimir uma parte de si mesmo, ela transbordará. Cruzei uma linha que nunca deveria ter cruzado. (…) Tive três derrames e um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha de cinco a dez minutos”, revelou Demi Lovato.
As imagens adiantaram algumas falas de pessoas que depõem no documentário sobre a convivência com Demi. Entre elas estão familiares, como a irmã e seus pais, além de grandes nomes da música como Elton John e Christina Aguilera.
O trailer fala ainda sobre o noivado conturbado com o ator Max Ehrich, e a separação que veio dois meses depois. Quando Demi é questionada se está “totalmente sóbria agora”, a cantora apenas olha para a câmera e, então, o clima de suspense domina o vídeo.
Com direção de Michael D. Ratner, a série documental mostrará os últimos três anos da vida e carreira da cantora.
As filmagens começaram ainda em 2018, durante a Tell Me You Love Me World Tour. quando Demi Lovato assumiu ter tido uma recaída em sua sobriedade, época em que lançou a música Sober.
Em uma nota à imprensa, o documentário promete “um olhar honesto sobre um dos momentos mais difíceis na vida de Lovato, quando desenterrou seus piores traumas e descobriu a importância da saúde emocional, física e mental”.
Este é o segundo documentário de Demi com o YouTube. Em 2017, Simply Complicated foi lançado na plataforma e alcançou 35 milhões de visualizações.
Repercussão
Depois que o trailer foi divulgado na plataforma de vídeos, não demorou para que Demi se tornasse um dos assuntos mais comentados nas redes sociais do Brasil.
No Twitter, o nome da artista está em alta e os fãs ansiosos para o lançamento do documentário.
EU TO CHORANDO MUITO #DemiDWTD pic.twitter.com/XwAvfOKAQk
— jess DWTD (@stonefford) February 17, 2021
isso aumentou tanto minhas espectativas para o álbum só o trecho dessa música me deixou sem palavras gente a estrutura em que ela foi colocada nesse trailer do documentário combinou perfeitamente os vocais estão em um nível absurdo de qualidade DEMI LOVATO VC EH DEUS #DemiDWTD pic.twitter.com/ILSGyqrvZR
— guxtavo (@ddlvante) February 17, 2021
Ela tava tão feliz, meu Deus #DemiDWTD pic.twitter.com/BHDNxYVIc2
— bruna (@xbru_) February 17, 2021
demi lovato é tão importante na indústria essa mulher passou por tanta coisa já enfrentou suas inseguranças ficou cara a cara com a morte e mesmo assim continua lutando e inspirando as pessoas através de seus trabalhos valorizem seus trabalhos, valorizem DEMI LOVATO!#DemiDWTD pic.twitter.com/v6sYJh2q47
— guxtavo (@ddlvante) February 17, 2021
Cenas de Demi Lovato em ligação com sua mãe, Dianna de La Garza, um mês antes de sua overdose, após seu show no Rock In Rio Lisboa 2018 #DemiDWTD pic.twitter.com/WGWrY3GhIc
— Portal Lovato (@portallovato) February 17, 2021
demi lovato teve uma overdose e sofreu com TRÊS derrames e um ataque cardíaco, ficou entre a vida e a morte. médicos falaram que ela não aguentaria nem mais 10min sem socorro. me assusta a insensibilidade de quem ri dessa situação e de quem possuí problemas com vício #DemiDWTD pic.twitter.com/PbCEdb2dkH
— gustavo. (@lustforlovato) February 17, 2021