Demi Lovato relembra uso de drogas aos 12 anos: “Me receitaram”
Cantora também confessou ter feito o uso de cocaína durante a adolescência. “Amei demais”, disse ela, que fez tratamento para largar o vício
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, Demi Lovato relembrou os motivos que a levaram a fazer o uso de opiáceos aos 12 anos. A cantora também falou sobre suas experiências com o álcool e drogas. Comecei a experimentar pela primeira vez quando tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opiáceos”, contou.
A artista disse ainda que problemas com a autoestima contribuíram para o vício. “Eu tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga”. Além do uso de drogas, Demi começou a beber. De acordo com a cantora, a primeira vez que ingeriu álcool foi quando roubou uma cerveja do padrasto da geladeira.
A cantora confessou ter feito o uso de cocaína na adolescência. “Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais”, disse ela, que fez o tratamento aos 18 anos para deixar as drogas.
Segundo a People, Demi Lovato não está mais solteira. Ela está namorando um colega do mundo da música. A informação foi confirmada por uma fonte próxima a artista. “É um relacionamento muito feliz e saudável”, disse. “Ele é um cara super legal. Estamos felizes por ela!”, completou.
Em 2020, a cantora chegou a ficar noiva do ator Max Ehrich, com quem teve um namoro de seis meses. O fim do noivado rendeu indiretas nas redes sociais e foi um momento bastante conturbado para cantora.