Demi Lovato está estável após ser internada por overdose, diz revista
A cantora foi tratada com um medicamento conhecido como Narcan
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com reportagem da revista People, Demi Lovato está estável após dar entrada no hospital de Los Angeles. A cantora teria sofrido uma overdose de heroína, segundo o TMZ. Ainda em casa, onde foi encontrada, ela foi medicada com Narcan, remédio utilizado em casos de overdose de drogas.
A cantora teve a overdose em casa, na área conhecida como Hollywood Hills. As equipes de resgate encontram Demi Lovato inconsciente e a levaram para o hospital. Áudio publicado pelo TMZ mostra o diálogo entre os bombeiros e a emergência hospitalar.
Em março deste ano, Demi revelou estar há seis anos sóbria. No entanto, em junho, ela lançou a faixa Sober, na qual revela ter tido recaídas. “Mamãe, desculpas, eu não estou mais sóbria”, canta na música.
A cantora passou por algumas internações em decorrência não só da dependência química, mas também de transtorno bipolar, anorexia e bulimia. Ela comemorou, em janeiro deste ano, seis anos de sobriedade. Em setembro de 2017, Demi contou, em um programa de entrevistas britânico, que só levou a sério a batalha contra as drogas quando os pais ameaçaram abandoná-la e a proibiram de conviver com a irmã mais nova.
Carreira
Demi Lovato é atualmente uma das mais importantes personalidades do mundo pop. Ela começou a trabalhar aos 9 anos de idade, na série Barney e Seus Amigos. Em 2008, estrelou o filme da Disney Camp Rock – a participação no longa foi decisiva para alavancar sua carreira.
Don’t Forget, o primeiro disco de estúdio da artista, foi lançado em 2008. O álbum vendeu 1,4 milhão de cópias. Em seguida, a cantora gravou Here We Go Again (2009), Unbroken (2011), Demi (2013), Confident (2015) e Tell Me You Love Me (2017).